sexta-feira, 9 de março de 2012

QUADRO DESAPARECIDO! Ajude-nos a encontrar Angelique da PriAlanis de SP

O assunto é grave! Roubo de Arte!

Este é o Angelique by PriAlanis, o quadro que sumiu misteriosamente.
Lapis de cor comum - Feito em Papel Canson A4 - Altura: 25,5 cm - Largura: 18,6 cm


O quadro da artista Priscila Alanis que estava no ateliê de Mario Freire na cidade de Suzano, zona leste de São Paulo, desapareceu.

Vejam o comunicado publicado por ele no DeviantArt e entenda o caso:


:police:FURTO DE ARTE ORIGINAL:police:


POR FAVOR, LEIAM COM ATENÇÃO!!


Meus amigos, um quadro da Priscila Alanis :iconprialanis: desapareceu.
Este quadro estava em meu ateliê na cidade de Suzano, zona leste de São Paulo.
Já faz dias que estamos procurando, conforme o tempo vai passando a suspeita de furto é cada vez maior.
Não temos idéia de quem possa ter nos feito essa maldade.


O quadro é este:
[link]
Feito 100% com Lápis de cor comum, sobre papel Canson, tamanho A4, está numa moldura preta com paspatur branca.


Um trabalho de grande estima para a Priscila, pois trata-se do primeiro quadro que ela pintou utilizando a minha técnica de lápis de cor.
Ele é uma releitura da obra "Paladin" do artista Chen.Wei :iconlorlandchain:
Com um pouco mais de dez anos de trabalho em meu ateliê, isso nunca aconteceu, nunca havia sumido um quadro.
Sempre tive muito zelo com os trabalhos dos meus alunos, e com os meus também.
São trabalhos de grande importância para nós, pois eu como professor, me realizo ao ver o desempenho dos meus alunos.


POR FAVOR, NOS AJUDEM A RECUPERAR ESSE QUADRO!!


Se alguém souber do paradeiro dele, entre em contato.
MANTEREMOS SEU NOME EM SIGILO ABSOLUTO, não queremos causar problema para ninguém, apenas queremos o quadro de volta.
Se o verem também sendo vendido em algum lugar, nos avise imediatamente.


Caso tenha como nos ajudar, mas não queira se identificar, mande mensagem como anônimo, ou pode enviar notícias através de um E-mail fake, mas que a informação seja verdadeira.


AQUELE QUE NOS DER A INFORMAÇÃO QUE PERMITIRÁ A RECUPERAÇÃO DESSE QUADRO, SERÁ RECOMPENSADO!!


E se a pessoa que fez isso estiver lendo esse meu comunicado, por favor, nos devolva o quadro.


Contato:
Mário Freire:

Celular: (11) 8482-1664
E-mail: mario.afreire@ymail.com


Priscila Alanis:
Celular: (11) 7098-2592
E-mail: pri.alanis@ymail.com


Endereço do meu ateliê:


"Só Artes"
Rua: General Francisco Glicério, 354
2º Andar - Salas 39/40
Centro de Suzano - São Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...