sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Funk em Cristo?!

Pois é! Essa tag já está nos Trends Brasileiros, conhecidos também como TTBr (assuntos mais comentados nos twitters do país) e está rendendo muita discussão e belas piadas.

Não sei quem começou com a brincadeira, só sei que rende altas risadas (pelo menos se você é um cristão bem humorado que não julga para não ser julgado.)

Vou postar algumas das melhores paródias de "canções" do Funk nas versões cristãs criadas pelos tuiteiros mais loucos do Brasil!

E não se ofendam, será que Jesus se importa mesmo com estas brincadeiras ou com a inveja, avareza e desonestidade que muitos trazem no coração e aplicam em vida?

Enjoy!

"Sou crente, com o Diabo eu exculaxo, vem capeta que eu te mato, no beco ou no carro... Eu, eu sou de Cristo ♪ "


" Só as pastoraaaas, ROW ROW ROW! As 'bençoadas, ROW ROW ROW! E as ungidas! ROW ROW ROW! O culto todoooo!"


"my my my Cristo é o podeeeeeeeer… 


"Velocidade 5 na dança do CÉU em CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU, CÉU "


"Quer orar , quer orar o pastor vai te ensinar "


"eu vou passar óleo na mão! Vou sim, vou sim! Vou te dar a minha unção! Vou sim, vou sim! "


"Mas era só mais um Silas que a estrela nao via ele era obreiro mas era pai de família "


"só as carolas, uh uh uh, as abençoadas, uh uh uh, as que oram juntas uh uh uh, o coro todooo ♪♫ "


"Eu vou pro culto! parãrã Eu vou pro culto! parãrãrã de Saião... Agora eu sou cristã e ninguém vai me segurar! DAQUELE JEITO! "


"Você você você você você você você crê? "


"Glamuroza, rainha do culto! Poderosa, dá o dízimo em diamantes!  "


"Pra entrar no Céu tem que fazer oração. Pra entrar no Céu tem que fazer só bondade "


"Meu nome é Irmã Valeska e meu apelido é quero orar "


"C/ todo respeito as religiões (e a minha) n acho que Deus seja tão mal humorado assim a ponto de n dar risada com  "




Essas são somente algumas das frases mais divertidas. Agora cabe a você rir ou não.
Se Deus perdoa até políticos corruptos, porque não um bando de humoristas da internet?


Mais da hashtag em http://twitter.com/#!/search/realtime/%23FunkemCristo



Um comentário:

  1. só discordo de uma coisa: Deus não perdoa corrupto, o que é deles tá bem guardadim. Mas eu acho que ele se abre de rir dessas marmotas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...